quarta-feira, 2 de maio de 2012

Rancho Ecofrutícola agora tem todos os produtos rastreados

Em uma parceria que inclui a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Associação Catarinense de Supermercados, a Rede Angeloni de Supermercados e a empresa PariPassu Tecnologia no Agronegócio, todos os produtos Rancho Ecofrutícola agora são rastreados com o código 2D.


A rastreabilidade será uma exigência da Anvisa para todos os produtos hortifrutícolas comercializados em território nacional. Por enquanto, o projeto está em fase de testes, mas algumas empresas já têm seus produtos totalmente rastreados.


A rastreabilidade consiste, nada mais nada menos, que registrar passo a passo todo o histórico do produto, desde a sua origem até a mesa do consumidor final. É uma garantia de qualidade e confiabilidade.


Para reconhecer um produto rastreado é só procurar a etiqueta do código 2D. Ali o consumidor encontrará as informações necessárias para rastrear. No caso dos produtos Rancho Ecofrutícola, basta inserir o código de rastreamento em nosso site, ou no site www.paripassu.com.br .


Pra quem tem smartphone ou i-phone com acesso à internet, é possível fotografar o código 2D e o usuário será imediatamente direcionado para as informações de origem do produto.


Ao buscar as informações de rastreamento, o consumidor terá acesso a todo o histórico do produto, desde ao geoposicionamento da lavoura em que foi colhido, a data da colheita, o local em que foi embalado e processado, até os locais finais de comércio.


Nosso morango entregue hoje na rede Angeloni já está 100% rastreado. Investimento em tecnologia para garantir a qualidade dos alimentos. Mais uma faceta do nosso trabalho.


Letícia Weigert









Nenhum comentário:

Postar um comentário